A verdadeira história

Pesquizada por historiadores esperientes e que adoram mergulhar em uma realidade mais polêminca - e verdadeira! - os contos foram todos reescritos com base em escrituras, jornais antigos e até diários das própria princesas.
Muita coisa foi descoberta. Bruxas feias eram feiticeiras que buscavam magia negra para conseguir beleza e prestígio. Príncipes belos e jovens, maioria eram maguinatas procurando por lazer, distração e diversão. E diferente de tudo o que já foi modificado para versões infantis, princesas inocentes que constam em contos de dormir para crianças já tiraram o sono e divertiram a noite de vários homens - e algumas mulheres!
Confira - se tiver coragem - as verdadeiras vidas das belas moças que marcaram as bibliotecas infantis e mude para sempre seu modo de ver os blá-blá-blás de Once Upon a Time....

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um amante dragão - Charlize parte I



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


Há uma aldeia de bruxas. Através da Floresta Sombria de Montanhas, havia uma aldeia onde viviam bruxas, feitiçeiras e tudo o que há de escuro e sombrio. Macabridade e magia negra dominavam aquela parte do mundo.




Para chegar à tal mundo - isso se você tivesse coragem e bravura ou interesse pelo mundo negro - era necessário magia, porque o lugar era coberto por um muro mágico que impedia a vinda de estranhos.

Haviam alguns homens dali que se transformavam em dragões. Eles também podiam sobrevoar o tal muro. 
Damon


Um deles, Damon, adorava, junto aos outros, voar para uma cidade ,tomar a forma de um belo ser humano e ir à alguma festa para se divertir com prazeres do mundo mais mundano, viver as felicidades, variar um pouco a rotina e depois voltar para a Floresta Sombria.


  Uma vez, foi a uma aldeia, e conheceu uma mulher linda. Ela contou numa festa popular, que seu casamento não ia muito bem.
- Meu marido não é mais o que era antes. Nossa relação, o carinho não é mais o mesmo e eu me sinto presa em casa, ainda que more em uma barraca!
- Verdade, minha linda? Minha nossa, mas você não merece sofrer assim. Deveria ser livre para ficar mais à vontade, Maggie.
- Mesmo? Bom, pelo menos você acha isso. Eu me casei faz apenas meio ano. Mas parece que vou ficar presa por mais uma eternidade. Acho que o romantismo todo foi joguete pra cima de mim. Queria me conquistar, mas agora já me pertence e nem se importa mais, como se eu fosse brinquedo velho.
- Ei, o que é isso! Você não é velha, e também não é brinquedo. É uma moça maravilhosa e merece ter os sentimentos respeitados e ouvidos!
Sweet Night
     Neste romantismo, eles dois, Damon e Maggie erstavam apaixonados. E foi exatamente nesta noite, que ela reviveu um prazer e recebeu o carinho que merecia que não tinha há anos! Damon a amava demais, e não havia contado sobre sua vida no canto sombrio do mundo. Para ela, ele era um belo e misterioso rapaz, o que tornava tudo ainda mais emocionante.


     Depois da quela noite, ele lhe disse que tinha de ir embora, mas prometeu voltar em mais de dois meses. Ela não gostou muito da ideia de ficar sem ver o amante durante cerca de 300 dias, mas após ter a melhor noite da sua vida - e fora do casamento! - deveria aderir ao pedido de Damon. Simplesmente aguentar firme com péssimo marido, sua vida tediosa e simpless, até ele voltar e trazer de volta a felicidade dela.
Bela Maggie...........


 Damon mal poderia esperar para rever aquela bela moça que mexeu com seu coração. Pensava nela todas as manhãs ao acordar, pensava antes de dormir e sonhava com seu rosto. Mas cada vez mais a lembrança deste não era o bastante, apesar de ele amar seus traços delicados e seus olhos de água cristalina. Mal poderia espear para massagear novamente aquelas madeixas louras.




   Mas o que ele não  imaginava e nem esperava era que seu romance com ela poderia ser errado aos olhos dos outros - todos sabiam de sua relação. E mais : Maggie havia ficado grávida!
Special Baby


  Falavam sobre as supostas ideias sobre ele ser um cafajeste, sobre ela ser uma traíra, que pegava amantes pelas costas do marido e sobre o tal ser corno, falavam sobre o bebê nascer de uma relação fora do casamento - apenas preconceito e maus olhares! Quanto mais falavam, mais a vida desta criança, aliás daquela família seria difícil.
    Falariam, mas por pouco, ninguém soube da noite deles. Na verdade, souberam sim. Mas não podiam comprovar. Apesar de ter mesmo acontecido, eram boatos. Boatos reais - o que é raro, mas boatos são boatos.


      E a desgraça deixaria de acontecer, de acordo com um pedido de Margarette à Damon.
-Por favor, por favor me esqueça. - ela disse, seguido de um suspiro. Era muito difícil para ela dizer, pedir à algum amado que vá embora, mas mais complicado seria fazer a pessoa querida obedecer.
    E com um apaixonado como Damon, seria impossível.
    Ou quase.
- Eu estou grávida. - Suspira e derrama lágrima.
- Então, porque está triste? Deixe este homem horrível, e fique comigo!
- Já pedi pra me esquecer;
- Posso ficar com você, ou você vem comigo. Nós vamos viver bem e cuidarmos deste filho.
- Ela gritou:
-Nunca! - e agora, implorando: Por favor, por favor, ninguém nunca deve saber, ninguém nunca vai saber de nada. Esta criança é filha minha e do meu marido. Você foi apenas um amigo, e naquela noite, eu havia passado mal, e você me levou à um médico, não à um hotel.
- Esta não é a verdade.
- Mas é o que deveria ser. É o que será na sua boca, na minha e nos ouvidos do povo.
- É uma lorota criada pelo seu ''dono'' para não manchar a imagem da sua família. Não é?
Perde a paciência, grita, se aclma e diz:
- Se você já sabe que ele é meu ''dono'', por que não me larga e deixa ele tomar conta?
- E até quando você vai ser mais uma criada submissa, um objeto daquele homem nojento? Não queria ser tratada como uma mulher de verdade? Por que comigo você não fica?
- Já derrama lágrimas - Vá embora............
 - Margareth.......
-VÁ EMBORA!!!!!!!!!!!!


             Vendo que se ali continuar e tudo poderia piorar, abriu suas asas e voou para ir embora.
              Na frente dela.
           Que ficou surpresa.


'' Damon é um Dragão.'' - Ela ainda o observava surpresa, ele voava pelo ar, sumindo em meio ao céu.
         ''Eu me apaixonei por um Dragão.'' - Pos a mão em seu coração. Ela ainda o mava, sempre amaria.
             ''O pai do meu filho é um Dragão.''- Pos a mão em sua massiva barriga de oito meses. 


    Aquela criança seria mais especial do que ela imaginava antes de saber uma verdade sobre o pai.
           E de fato, Charlize realmente seria uma garota muito especial.
     Infelizmente, Maggie só poderia saber disso por sensações e instinto maternal, mas não por testemunhar nenhuma coisa fascinante que sua bela filha faria.
                                  Mensagem secreta




       Continua....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário